terça-feira, 14 de julho de 2009

PIAF no Teatro Politeama


O Espectáculo "Piaf" de Filipe La Féria estreia no próximo dia 16 de Julho (Quinta-feira) no Teatro Politeama.
Depois do sucesso alcançado no Porto, no Teatro Rivoli, "Piaf" é mais um grande espectáculo que garantidamente será bem recebido em Lisboa após "West Side Story" que terminou no final do mês passado.


"Piaf", o novo musical de Filipe La Féria a não perder no Teatro Politeama.




Mais informação no blogue do musical Piaf aqui ou pelo endereço http://www.piaf-omusical.blogspot.com/

1 comentário:

Astrid disse...

Meu querido Helder,
Viva! Tudo azul por aí? Sabe estive a pensar (não é sempre que dedico-me a desgastar neurónios, mas a verdade é que vez ou outra eu penso e até dizem que tenho um ar de intelectual e tudo nessas ocasiões)... Bem, se me lembro bem, o responsável pela minha inclusão cultural continua sendo V.Exa. :) Acho que eu bem mereço um miminho... uma coisinha singela para alegrar as minhas retinas cansadas de contemplar o ecrã dos cinemas pelo país afora e também em qualquer lado que calhe... Bem, acho que o recadinho foi entregue... :)
Singelamente,
Astrid
Beijinhos, flores e estrelas *****
;)))