domingo, 14 de junho de 2009

A Gaiola das Loucas

Estreou ontem, no Teatro Rivoli do Porto, o novo musical de Filipe la Féria, "A Gaiola das Loucas". José Raposo volta em grande depois do sucesso alcançado com "Um Violino no Telhado" para interpretar o papel de Alberto/Zaza ao lado de Carlos Quintas, Rita Ribeiro, Joel Branco, Helena Rocha, Hugo Rendas, Sara Lima e Alexandre Falcão.


"A estreia de ontem ficou ainda marcada pela transformação de toda a Praça D. João I numa imensa discoteca onde actuaram os mais famosos travestis portugueses e estrangeiros convidados especialmente para a estreia nacional de "A Gaiola das Loucas".
Filipe La Féria garante que esta é uma das suas produções mais caras de sempre, tendo contribuído em muito o guarda-roupa assinado por João Rolo e o equipamento de som, de alta tecnologia."
O musical envolve mais de 120 pessoas, entre actores, cantores, bailarinos, músicos e técnicos e pode ser visto a partir de hoje com espectáculo aberto ao público em geral.
De terça a sábado às 21h30h, e às 17h00 aos fins-de-semana e feriados.


4 comentários:

Astrid disse...

Eu vou!

Beijos, flores e estrelas *****

Unknown disse...

Para quem gosta de musicais,
é IMPERDÍVEL!

Beijosss, do
Helder

Anónimo disse...

Eu fui logo ver no Domingo, dia de estreia para o público em geral e ADOREI.
Confesso que depois de Jesus Cristo Superstar duvidava da capacidade do La Féria montar um espectáculo de enchesse de novo o Rivoli, mas enganei-me. É imperdível mesmo.
Desde o momento em que o espectador se senta, até ao momento em que a peça termina, é impossível não rir a bom rir e não ficar impressionado com a interpretação de TODOS. Mas acho que o Raposo merece uma palavra especial, porque está divino no papel de Zázá. Eu pensava que o o papel que fez no Violino no Telhado seria o da sua carreira, mas acho que me enganei. O Raposo ultrapassa-se com este papel de travesti.
Não percam, porque quem faz espectáculos assim merece ter a sala sempre cheia e todo o nosso apoio.
Eu voltarei lá de novo de certeza absoluta e o memso vou fazer com Piaff, porque a Sónia Lisboa faz deste espectáculo algo mágico também.

Rita P.

Rui disse...

e realmente uma grande e maravilhosa peça! Talvez a melhor do La Feria! Eu estive em londres e vi a original, mas digo uma coisa, desta vez nao ficamos atras, pois em termos de cenario e guarda roupa, superamos e muito! os actores estao fantasticos, principalmente o raposo, que fez um optimo trabalho, o carlos quintas e o Filipe Albuquerque, sim o filipe albuquerque é dos meus preferidos, e penso que do publico em geral, ele desempenha maravilhosamente bem o seu papel!
Só tenho uma pequena coisa a apontar, é dos bailarinos que ainda nao estao completamente a vontade em dançar de saltos altos! Eu digo isto porque os de londres realmente sao extraordinarios! Mas em geral a gaiola esta melhor!
Obrigado por momentos como estes Filipe La feria.