quinta-feira, 26 de junho de 2008

À PROCURA DE SALLY

O país vai acompanhar a procura de uma protagonista para o musical Cabaret, através da RTP.
A procura começa com uma audição aberta a quem quiser tentar a sua sorte, perseguir o seu sonho e mostrar o seu talento ao país… através de muito trabalho.
Um programa de televisão com um propósito diferente do habitual: aqui não se premeia a melhor cantora, a melhor dançarina ou a melhor actriz. Aqui, premeia-se a melhor artista, a que melhor dança, canta e representa. A artista que pisará, em pouco tempo, o palco do Teatro Maria Matos.
As artistas actuam perante um painel de jurados que exige o maior esforço, concentração e dedicação destas jovens actrizes.
No primeiro programa acompanhamos o casting realizado a nível nacional, do qual resultarão 10 candidatas.
Na semana seguinte elas actuam na semi-final e apenas 5 podem sonhar com o papel de protagonista.
No terceiro programa o júri decide quem vai interpretar Sally Bowles.
Depois de escolhida a protagonista de Cabaret, todo o seu trabalho de preparação para a estreia do musical, assim como o trabalho do restante elenco, vai ser mostrado ao público, através de um programa especial.

Diogo Infante pretende descobrir a protagonista para o musical “Cabaret”, que vai estrear em Setembro, no Teatro Maria Matos.

“À procura de Sally” pretende encontrar a estrela para o musical “Cabaret”.

Um concurso de talentos, que junta o teatro à TV, num casting que procura a protagonista da versão cénica do filme “Cabaret”. Mais do que saber cantar e dançar, tem de ser “uma estrela”.

Domingo, 29 de Junho, estreia na RTP.
FORÇA CÁTIA GARCIA!

Sem comentários: